segunda-feira, 20 de junho de 2016

ECONOMISTA É MORTO POR ASSALTANTES AO CHEGAR DE FESTA EM FORTALEZA

Um jovem foi morto após chegar de uma festa e sofrer um assalto realizado na manhã de sábado (18), no bairro Parquelândia. Conforme informação da família de Erick Gabriel Rebouças Mendes Andriola, 25, recém-formado em economia, ele estava indo lanchar em um comércio, próximo a residência, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. Ele tentou fugir do local, mas um dos assaltantes atirou nas costas dele. Erick ainda tentou pedir socorro em um prédio, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite de sexta-feira (18), o jovem natural de Goiânia, saiu com um grupo de três amigos, para uma festa junina no Bairro Edson Queiroz. Ao retornar por volta de 5h, em um táxi com três amigos, ele avisou a uma tia, ainda na portão, que iria até uma lanchonete na Avenida de Bezerra de Menezes, para comer algo. Saindo da Rua Azevedo Bolão até o estabelecimento, Erick foi abordado por dois homens em uma moto. Um deles desceu, pediu os pertences, mas o ele resistiu e tentou fugir. Nesse momento, o criminoso atirou contra o economista. 

Ele conseguiu correr até a Rua Gustavo Sampaio, onde caiu sem vida. A tia Ana Valesca informou que ele estava com celular, carteira e documentos. A família ficou sabendo da morte de Erick por uma viatura de Polícia que foi até a residência informar o ocorrido. Erick era formado em economia e trabalhava no Associação Técnico Científica Eng Paulo de Frontin (Astef).

Jovem iria fazer mestrado

Recentemente, Erick se organizava para morar em Pernambuco, onde foi aprovado em um mestrado para sua área. A família do jovem agora pede justiça pela perda inesperada. "O que queremos é justiça. Não podemos ficar ilhados em casa, por conta da violência", declarou a tia. 

O enterro ocorreu ainda no sábado no Parque da Paz, com a presença de várias amigos da escola e faculdade. "Ele era muito batalhador. Uma multidão esteve presente ontem no enterro. Não sabiamos que ele era tão querido”. Até pouco tempo, o jovem namorava uma menina, mas se separou pois queria se dedicar ao trabalho.


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário