domingo, 12 de junho de 2016

EM IGUATU, CARRO É ROUBADO E BANDIDOS TAMBÉM LEVAM A PROPRIETÁRIA

Delegado Flávio Santos
Na manhã deste sábado, 11 por volta das 11h30min. uma mulher teve o seu carro roubado por uma dupla no centro de Iguatu e foi levada dentro do veículo pelos bandidos. O fato aconteceu na Rua Santos Dumont, uma família que é de Campos Sales estava sendo atendida numa clínica localizada nesta Rua, quando uma mulher que não foi identificada desejou permanecer no carro, um Ônix de cor branca, ano 2014 de placas PMZ 8918, Campos Sales.

O carro ficou estacionado em frente à Câmara Municipal de Iguatu, quando dois homens armados abordaram a vítima que incialmente não acreditou no que estava acontecendo, “quando ela observou as armas teve noção da situação e foi par o banco de trás, os bandidos mandaram a mulher ficar deitada e em silêncio”, disse o delegado Flávio Santos em entrevista ao site Iguatu.net.

Neste momento em diante teve início a quase duas horas de terror, onde a mulher ficou em poder dos bandidos, “eles se dirigiram para Solonópole, mas sempre passando por estradas carroçais e perguntado a vítima se estava certo o caminho, ou a alguns populares, quando chegaram nas proximidades do Distrito de São José de Solonópole, eles soltaram a vítima e entregaram R$50 reais para que ela voltasse para Iguatu”, declarou o delegado.

Após isto, a vítima teve o apoio de populares que acionaram a PM de Quixelô que deu o suporte e trouxeram a mulher para Iguatu, onde realizou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional.

“Eles disseram para ela que não queriam fazer nenhum mal, mas o carro seria utilizado em ações criminosas na região do Sertão Central”, destacou Flávio Santos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Iguatu e de outras regiões. Durante toda ação criminosa outros carros davam suporte aos bandidos que eram escoltados pelas vias por onde passavam.

IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário