segunda-feira, 20 de junho de 2016

PORTAL ORÓS COM O PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO, PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS 20 JUNHO:

ORÓS: ROUBO À PESSOA

(Motocicleta/Aparelho Celular)    Informo que no dia 19/06/2016, por volta das 22h00min, o policiamento de serviço no Destacamento de Orós/CE, ao tomarem ciência de um roubo de motocicleta acontecido no Distrito Santarém, distante 12 Kms da sede do município, rapidamente se deslocou na CP-10082 para o local, onde ao serem informados pela vítima JOÃO ROSENO DE LIMA NETO, brasileiro, solteiro, comerciante, natural de Orós/CE, nascido aos 11/04/1994,  que se encontrava lanchando num trailer, quando dois indivíduos armados de revólver numa motocicleta preta, subtraíram a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, 2007/2007, prata, Placa MGM-1041-Orós/CE, e um Aparelho Celular Sansung Gram Prime da vítima, em seguida empreenderam fuga, incontinenti, passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro dos malfeitores, mas sem obtenção de êxito até o presente momento.

TARRAFAS        HOMICÍDIO A BALA

         Informo que no dia 19/06/2016, por volta das 06h20min, a CP 10151, foi informada a respeito de um homicídio no sítio Varzinha, zona rural de Tarrafas/CE. De imediato a Polícia Militar deslocou-se ao local informado e deparou-se com a pessoa de GERALDO B ALCANTRA, 56 anos, divorciado, autônomo, residente no sítio Varzinha, Natural de Assaré/CE, que já não apresentava nenhum sinal vital e aparentemente havia pelo menos 3 lesões a bala em seu abdômen. Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta de placa não anotada, chegaram a residência da vítima e efetuaram vários disparos, tomando rumo ignorado. O IML (Rabecão) foi acionado.

QUIXELÔ:          HOMICIDIO A FACA

         Informo que dia 19/06/2016, por volta das 14h30min, a Policia Militar, tomou conhecimento de um homicídio na Rua Trapiá, Centro, Quixelô/CE. De imediato a viatura CP-10041 deslocou-se ao local e comprovou a veracidade do fato, onde o Sr. FRANCISCO MILTON MACIEL, 77 anos, brasileiro, aposentado, separado, residente na rua Trapiá, foi vítima de várias perfurações a faca deferidas pela pessoa de VALMIR VIEIRA IBIAPINO, 56 anos, brasileiro, separado, pescador, natural de Iguatu/CE, residente rua Trapiá, Centro, Quixelô/CE, no qual responde judicialmente ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, que logo em seguida ao crime empreendeu fuga tomando destino ignorado em seu veículo moto HONDA TITAN, ano 2000, de cor prata e placa HXE 2137, inscrição de Quixelo/CE.

O FTA de Iguatu juntamente com o POG, deslocaram-se à Quixelô para intensificar as diligências no intuito de localizar e prender o homicida. Em sua residência foi encontrada uma faca de cabo branca medindo aproximadamente 30cm, ainda com vestígios de sangue, que provavelmente sejam da vítima. O objeto do sinistro será encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu/CE para os procedimentos cabíveis.

  
JUCÁS:     LESÃO CORPORAL A BALA

         Informo que dia 19/06/2016, por volta das 16h40min, a Vtr 10011, recebeu uma ligação informando sobre um disparo de arma de fogo ocorrido no sítio São Pedro II, zona rural de Jucás-CE. A Polícia Militar ao chegar no local, foi informada por populares que o jovem TIAGO GOMES DO NASCIMENTO, 21 anos, desocupado, amasiado, natural de Jucás-CE, havia efetuado um disparo de arma de fogo, provavelmente um revólver, contra o senhor REGINALDO A DE FRANÇA, 44 anos, agricultor, atingindo-o no braço esquerdo. Após provocar a lesão corporal a bala, o agressor ainda agrediu a própria companheira, a jovem ELEN CRISTINA ROCHA DE FRANÇA, 18 anos, amasiada, doméstica, com uma coronhada na cabeça. Ainda segundo a jovem Elen, ela e o senhor Reginaldo estavam conversando com mais algumas pessoas em frente à residência deles, quando o acusado já chegou embriagado e atirando neles, e assim que ele atingiu o senhor Reginaldo, agrediu ela e entrou na sua residência dizendo que iria municiar o revolver para depois matá-la, mas acabou fugindo do local antes da chegada da polícia. As vítimas foram levadas para o hospital municipal de Jucás-CE, onde a jovem Elen foi atendida, e, em seguida, liberada, já o senhor Reginaldo foi transferido para o hospital regional de Iguatu-CE, e a sua situação era estável. Diligências foram realizadas mas o acusado não foi localizado.

ICÓ: ACIDENTE DE TRÂNSITO

(Queda de moto)    Informo que dia 19/06/2016, por volta das 22h00min, a guarnição de serviço na CP-10102 se deslocou até a ponte da CE-282 nas proximidades do Distrito de Lima Campos, deste município, para atender  uma vítima que havia caído de moto, e lá verificaram que o Sr. FLÁVIO SANTANA DOS SANTOS, brasileiro, casado, magarefe, natural de Icó/CE, de 27 anos,  filho de Mariano Lino dos Santos e Lúcia Santana dos Santos, residente em Icó/CE, estava bastante ensanguentado caído no canteiro da Rodovia ao lado da Motocicleta HONDA/CG 125 FAN, preta, 2007/2008, Placa NUX-5807/Icó-CE, o qual fora socorrido na ambulância para o Hospital Regional local.

ICÓ: APREENSÃO DE VEÍCULO

(Motocicleta)  Informo que hoje 20/06/2016, por volta de 00h40min, na Rua Regente Feijó, centro desta cidade, a guarnição de serviço na CP-1010 ao fazerem uma saturação, abordaram o Sr ANTONIO CABÔCLO DA SILVA JUNIOR, brasileiro, solteiro, agricultor, natural de Icó/CE, 38 anos, pilotando uma motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, 2010/2010, vermelha, Placa NUF-2499-Aripuana/MT, sem portar a documentação do veículo, o qual foi conduzido para a sede do COTRAN para as medidas cabíveis.

QUIXELÔ:          APREENSAO DE MATERIAL ILÍCITO

Informo que dia 19/06/2016, por volta das 17h30min, na Rua Trapiá, Centro de Quixelô/CE, a Policia Militar através das viaturas, CP-10131 e a CP-10121, dando continuidade as diligencias em torno do homicídio ocorrido na data de hoje, naquela urbe, apreendeu na residência do acusado VALMIR VIEIRA IBIAPINA, os seguintes objetos ilícitos: quatro (04) estojos de munição cal. 38 deflagrados, um (01) estojo cal. 32 deflagrado, uma (01)  munição cal. 38 intacta, uma (01) balaclava de cor preta, um (01) facão, três (03) facas, tipo peixeiras, uma delas suja de sangue, e cento e quinze (115) DVD’s piratas de jogos PLAYSTATION 2. O citado material será encaminhado à Delegacia Regional de Iguatu/CE, para os procedimentos cabíveis.


IGUATU-CE      PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E ALICIAMENTO DE MENOR

         Informo que no dia 19/06/2016, por volta das 11h10min, a Polícia Militar foi informada que na Rua José Alencar, em Simão Games, dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles estava com uma arma de fogo no bolso, adentraram o estabelecimento que é de propriedade do Sr. CARLOS R. LIMA JEFERSON, 36 anos, casado, natural de Iguatu, observando a movimentação do local e fazendo a menção de sacar a arma e por motivo desconhecido desistiram da ação, evadindo-se do local. De imediato a RD RESERVA deslocou-se ao local e colheu as imagens do vídeo monitoramento do estabelecimento, e em seguida repassou para as outras composições de serviço. Por volta das 16h00min, a RD1251 localizou os tais indivíduos suspeitos na Rua Bevenuto Mendonça, bairro Brasília, são eles: THIELISON GALDINO DE LIMA, 18 anos, natural de Jundiaí/SP, que tinha em posse um revólver calibre 22, de fabricação Argentina, e o menor W. B. DE A., 15 anos, desocupado, filho de Mara Raquel Bezerra de Sousa e Leandro Araújo Uchoa, no qual aparece nas imagens do estabelecimento já citado, com uma arma de fogo no bolso. A composição da RD 1251 prendeu o acusado, apreendeu o menor e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

IGUATU-CE      FURTO DE MOTOCICLETA

         Informo que no dia 19/06/2016, por volta das 15h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto de veículo acontecido por volta das 05h00min, na Rua Júlio Cavalcante, Bairro Flores, próximo a churrascaria Neto Cristovão. O Sr. EDINARDO R DOS SANTOS, 26 anos, natural de Iguatu/CE, veio a este BPM informar que na madrugada de hoje, estava em uma churrascaria e ao sair percebera que sua motocicleta HONDA FAN 125 KS, ano 2014, de cor preta, de placa OSM 6928, havia sido furtada. A Polícia Militar orientou a vítima a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

ACOPIARA:       FURTO E RECUPAREÇÃO DE VEÍCULO

Informo que 19/06/2016, por volta de 01h30m, ocorreu um Furto de Veículo (Motocicleta) na Vila Esperança, próximo ao Açude do Estado. A composição da RD-1267 seguiu para o atendimento da ocorrência e, após realizar diligências localizou, nas imediações da Vila São João, a motocicleta HONDA CG-125, de cor azul, ano 1995, de propriedade do senhor FRANCISCO M SILVA, 47 anos, solteiro, agricultor, natural de Piquet Carneiro, residente na rua Sítio Baixio da Roça. O referido veículo será encaminhado ao Órgão Competente para adoção das medidas cabíveis.


Não alteramos nenhuma das informações deste boletim de ocorrência.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 20 de JUNHO de 2016. CB PM SAULO ROMULO – SD PM HELAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário