quarta-feira, 1 de junho de 2016

VEREADOR EM AÇÃO: VICENTE PINTO VISITA NOVAMENTE CALADO E FALA COM MORADORES

O vereador Vicente Pinto esteve no último sábado (28/05) na comunidade do Calado para ouvir as reivindicações da população, o edil Vicente informou que já fez alguns requerimentos nesses últimos 3 anos sobre as lombadas na comunidade como também da retirada do orelhão da calçada de uma residência.

Os moradores daquela comunidade já pediram diversas vezes providências para tentar amenizar por meio das lombadas a alta velocidades que motociclistas passam pelo local inclusive já atropelaram vários animais.

Vicente Pinto disse que irá novamente reivindicar providências urgentes “vão esperar atropelar uma criança ou adulto para tomar uma atitude?” destacou o vereador.

O vereador Vicente Pinto por meio de requerimento no último dia 17 de Maio de 2016, solicitou a mesa diretora da câmara que solicitasse a presença do gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Orós para dar maiores esclarecimentos sobre o porquê da demora da reabertura da agência de nossa cidade que vem causando enormes prejuízos financeiros aos Comerciantes e a população em geral.

O vereador Vicente pinto voltou a favor da autorização do pagamento do piso salarial nacional aos agentes dos agentes comunitários de saúde do município de Orós retroativo aos meses de Janeiro e Fevereiro de 2015.

 Pelo projeto ficou autorizado o poder executivo municipal em base na lei federal número 12994/2014 ao pagamento do piso salarial nacional dos agentes comunitários de saúde municipais de Orós.


JG COMUNICAÇÃO ASSESSORIA DE IMPRENSA JOSEMBERG VIEIRA (88) 9 9920.1719 Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário