quarta-feira, 3 de agosto de 2016

MULHER MORRE AO SER ATROPELADA POR CAMINHÃO NO SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 17h30min desta terça-feira em Juazeiro do Norte se constituindo na 18ª do ano no município. A promotora de vendas Maria Ivoneide Sales, de 36 anos, que residia no bairro São Miguel em Crato, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYV-3988, inscrição de sua cidade, quando se envolveu num acidente e morreu na Avenida Castelo Branco ao lado dos três edifícios Unique Condomínio ora em construção no Juazeiro.

Segundo testemunhas, ela teria tentado ultrapassar pela lateral direita um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas CGR-9260, inscrição de Brejo Santo, quando, supostamente, derrapou na via e caiu. Os pneus traseiros do veículo ficaram parcialmente por cima da vítima a qual derramou bastante sangue. O caminhão presta serviços à empresa PROEX e transportava uma carga de galhos recolhidos em trechos onde foi feita podagem de árvores.

O motorista Cícero dos Santos, de 43 anos, reside na Rua Santa Tereza (São Miguel) em Juazeiro, e descia pela Avenida Castelo Branco. Ele fechou o caminhão e, por alguns instantes, esteve ausente do local do acidente. Militares do Corpo de Bombeiros tiveram que suspender o veículo para retirar o corpo de Ivoneide. A mesma tinha cumprido o seu primeiro dia de trabalho na empresa Velas Brasil que funciona no bairro Antonio Vieira em Juazeiro. Era casada e tinha dois filhos de 3 e 15 anos, sendo que, antes, havia trabalhado no Mercadinho São Luiz de Crato.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário