domingo, 7 de agosto de 2016

TRAGÉDIA EM ORÓS: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS ENTRE PALESTINA E SÃO ROMÃO

            
Foto: Gilson Lima
Informo que hoje, dia 06/08/2016, por volta das 19h30min, à composição da RP 38 foram informados que na CE 153, na entrada do Distrito da Palestina, zona rural de Orós/CE, duas motocicletas vieram a colidir de frente e que uma das vítimas estaria em óbito no local, de imediato a composição deslocou-se até o local do acidente.

Lá chegando foi constatado a veracidade do fato, a vítima fatal foi identificada como sendo, IVAN MARTIN BATISTA, 48 anos, natural de Orós/CE, residente no Distrito da Palestina, zona rural de Orós/CE, este conduzia a motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2011, placa OSH- 8511.

A outra vítima se trata de GILBERTO VALTER DA SILVA, 49 anos, casado, natural de Orós/CE, residente no Distrito da Palestina, zona rural de Orós/CE, este ainda foi socorrido até o hospital de Orós/CE, em seguida transferido para a Cidade de Barbalha, porém veio a óbito já chegando na Cidade do Crato/CE, no momento do acidente ele conduzia, uma HONDA BIZ 125 ES, cor vermelha, ano 2011/2012, placa OCC-4498.

Foi acionado o rabecão para conduzir os corpos para o IML da Cidade de Iguatu/CE, e as motocicletas foram conduzidas pela polícia civil de Orós/CE, para os procedimentos cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 05 de AGOSTO de 2016. CB PM SAULO ROMULO / SD PM HELAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário