quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ADOLESCENTE DE 14 ANOS E NAMORADO SÃO EXECUTADOS EM CAUCAIA

Um casal foi morto a tiros, na tarde de ontem, no bairro Carrapicho, em Caucaia. Os corpos foram encontrados em um terreno baldio, às margens da BR-020. Os familiares das vítimas estiveram no local e disseram que eles eram usuários de drogas e que as execuções podem ter sido motivadas por uma rixa com um traficante.

Ninguém disse ter presenciado o momento em que Laiany Castro Sousa, 14, e Carlos Eduardo Araújo da Silva, 19, foram assassinados. A Polícia acredita que eles podem ter sido atraídos para o local por um homem que foi visto por último com os dois.

Ambos já tinham passagens pela Polícia. Carlos Silva havia sido apreendido quando menor e depois de adulto foi preso com um carro roubado e uma arma. Já Laiany Sousa tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), mas a família não soube dizer por qual ato infracional.

Um parente da adolescente morta revelou à PM que ela disse estar grávida, mas estas suspeitas só podem ser confirmadas com o laudo cadavérico que será expedido pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). A patrulha da PM que esteve no local informou que há dois meses a garota se desentendeu com um traficante e chegou a agredi-lo com um tapa no rosto. O criminoso é o principal suspeito do duplo homicídio até o momento, mas o nome dele não foi revelado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário