sábado, 3 de setembro de 2016

AGRICULTOR TENTOU ATRAVESSAR AÇUDE NADANDO E MORREU EM CAMPOS SALES

Onze dias após e um novo caso de afogamento foi registrado na região do Cariri, sendo, dessa vez, em Campos Sales. No final da manhã desta sexta-feira o jovem agricultor Antônio Cezar de Menezes, de 24 anos, tentou atravessar o açude Poço de Pedras nadando e desapareceu nas águas. O manancial é, também, conhecido como Acampamento e responde pelo abastecimento de água na cidade de Campos Sales.

A vítima morava no Sítio Lagoa dos Crioulos na zona rural de Salitre e o seu corpo foi encontrado menos de uma hora depois pelo agricultor Felipe Gomes Carvalho. A polícia foi avisada e uma patrulha da Companhia Militar de Campos Sales esteve no local quando acionou a perícia forense e o rabecão, a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

O último caso de afogamento no Cariri tinha ocorrido no dia 22 de agosto vitimando a criança José Everton Gomes de Melo, de 4 anos, que residia na Rua Moacir Gondim Lóssio (Bairro Muriti) em Crato. Quando os parentes notaram a ausência do garoto correram à procura e o encontraram se batendo dentro de uma piscina num imóvel na localidade denominada Baixio dos Tibúrcios. O mesmo ainda foi levado ao Hospital São Camilo onde faleceu.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário