sexta-feira, 2 de setembro de 2016

COTAR FRUSTRA ROUBO DE CARGA NO CEDRO

A Polícia Militar, por meio de policiais do Comando Tático Rural (Cotar), frustrou a ação de uma dupla de assaltantes, no município de Cedro. O fato ocorreu na última quarta-feira (31), durante um patrulhamento na localidade de Sítio Lajedo. Foram presos Rafael Paixão Martins (25) – conhecido por “Peba” – que já responde a oito inquéritos, sendo eles por homicídio, roubo e crime de trânsito e João Alves do Nascimento (30), que não possuía antecedentes criminais. 

Os policiais estavam realizando um patrulhamento, quando se depararam com um assalto em andamento. Os indivíduos estavam tentando levar um caminhão, com uma carga de garrafões de água mineral, e ao avistarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga a pé para dentro de um matagal. Houve um cerco na região e a dupla foi capturada.

Com eles foi apreendida uma espingarda calibre 12, com quatro cartuchos intactos; R$ 500 em espécie e dois aparelhos celulares. Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Icó, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


Pinheirinho.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário