domingo, 18 de setembro de 2016

ORÓS: HOMICÍDIO A BALA EM GUASSUSSÊ

Informo que no dia (17/09/2016), por volta das 07h45min, o Destacamento de Orós/CE, recebeu uma ligação via 190, informando de que no Distrito da Vila Guassussê, distante 15 km da Sede, acabara de acontecer um homicídio.

A composição da CP 10031 composta pelo ST PM Rolim, SD PM J. NETO, SD PM RONNYERE e o SD PM JOAB, de imediato se deslocaram até o local, para apurar os fatos, chegando no local foram informados por populares que a vítima de nome Reinaldo Cândido Duarte, 28 anos, já teria sido socorrido para o Hospital Municipal de Orós/CE, onde não resistiu ao ferimento, o mesmo foi lesionado por um disparo de arma de fogo, sendo atingido no abdômen.

No local do sinistro a composição localizou um projétil aparentemente de calibre 38. A composição se deslocou até a casa onde o acusado poderia estar homiziado, segundo populares, sempre o viam naquela residência, foi encontrado documentação pessoal da possível companheira do acusado “Tiago”.

A composição localizou a companheira do acusado a senhora e a conduziu para Delegacia Regional de Policia Civil de Icó/CE, para que ela pudesse prestar esclarecimentos sobre os fatos ocorridos e sobre a pessoa do Tiago.
A composição foi informada em seguida via 190 que o acusado havia se evadido do local numa motocicleta sem características anotadas e não souberam informar o rumo tomado.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 18 de SETEMBRO de 2016.  2º SGT PM JONATAS –  SD PM KELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário