sábado, 29 de outubro de 2016

PLANTÃO POLICIAL: CEDRO DOIS HOMICÍDIOS A BALA

CEDRO: HOMICÍDIO À BALA

Informo a Vossa Senhoria que hoje (28/10/2016), por volta das 12h00min, à equipe da VTR – 1001 comandada pelo 3º SGT ERIVAM e composta pelos SD PM L SOUZA e SD PM TAVARES, receberam uma ligação pelo celular da VTR, informando acabara de ocorrer um homicídio na rua Vicente Viana, bairro Alto do Padeiro, na altura do Nº 2200, desta cidade, de prontidão a composição deslocou-se até o local, onde constatou a veracidade do fato.

Onde veio a encontrar o menor A. H. M. V. 16 anos, nascido em 03/03/2000, solteiro, mantendo residência fixa na Av. Eneias Viana de Araújo, Nº 26, bairro Vila Operaria, o mesmo já encontrava-se sem vida e que visivelmente tinha duas perfurações de arma de fogo, na altura do tórax e cabeça, vale ressaltar que não houve nem uma informação concreta por parte dos populares acerca do fato apenas que eram dois indivíduos em uma motocicleta preta, em seguida foi acionado a PEFORCE da cidade do Iguatu para o recolhimento do corpo.


3ª/10º

CEDRO: HOMICÍDIO À BALA

Informo a Vossa Senhoria que hoje (28/10/2016), por volta das 14 h30min, à equipe da VTR – 10013 comandada pelo 3ºSGT ERIVAM e composta pelos SD PM L SOUZA e SD PM TAVARES, estavam no destacamento de Policia Militar desta cidade, quando chegou à informação de que teria acontecido um homicídio na Rua São José, Nº 1559, bairro Pega Avoante, nesta Urbe, de imediato a composição deslocou-se ao local indicado para averiguação do fato, onde constatou a veracidade da informação encontrou a pessoa de FRANCISCO EVANGELISTA SILVA FILHO, 22 anos, casado, mantendo residência fixa na rua Cel. Caetano Afonso número 147 Cedro/CE, o mesmo já se encontrava sem vida com vários disparos na região da cabeça.

Sendo que VTR da PEFORCE ainda se encontrava na cidade, e deslocou-se até o local para o recolhimento do corpo, populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotada, efetuaram os disparos e em seguida entram em uma estrada que liga Cedro ao Sitio Arrojado, e posteriormente tomaram rumo ignorado. Vale salientar que estão sendo feita diligencias, mas até o presente momento sem êxito


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 29 de OUTUBRO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM SÉRGIO Operadores de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário