terça-feira, 1 de novembro de 2016

ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR SUA SOBRINHA DE 13 ANOS JÁ ESTÁ RECOLHIDO À CADEIA DE PENAFORTE

Policiais Civis de Penaforte já recolheram à cadeia pública da cidade Josiel Paulo Bento, apelidado por “Bueiro” e acusado de um crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso pelo próprio Delegado Luzinaldo Alves Alexandre da Silva no Distrito de Santa Rosa na zona rural de Serrita (PE) e trazido ao Cariri com o apoio do Inspetor Márcio Fernandes e do Escrivão José Fernandes Júnior. A autoridade policial apurou que o acusado abusou sexualmente de sua própria sobrinha de 13 anos por duas vezes no mês de fevereiro.

Pior que isso, a garota terminou engravidando e sendo ameaçada de morte por “Bueiro” caso contasse a alguém. Sua perversão sexual foi adiante e o acusado retornou à casa da sobrinha para a prática de novo estupro sempre insistindo nas suas ameaças. Com medo de morrer, ela manteve o sigilo até já não conseguir mais esconder a gravidez da família em virtude do crescimento da barriga. Após a gestação confessada, mesmo assim manteve segredo sobre quem seria o pai por conta do que tinha ouvido do criminoso.

A angustia só terminou 13 dias após o nascimento do bebê quando a parturiente decidiu revelar que o filho foi gerado por meio de estupros e apontou o “Tio Bueiro" como autor. Revoltada, a família levou o caso ao conhecimento da polícia que conseguiu um mandado de prisão preventiva e passou a investigar o paradeiro do estuprador. O mesmo já se encontra recolhido à cadeia de Penaforte à disposição da justiça e, segundo o delegado Luzinaldo Alves, “Bueiro” já responde por crimes de tráfico de drogas.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário