quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CORPO DE RECÉM-NASCIDO COM O BRAÇO ARRANCADO E FERIDO A TESOURADAS FOI EXUMADO EM MILAGRES PARA NECROPSIA NO IML DE JUAZEIRO

O corpo de um recém nascido que havia sido sepultado neste domingo no Cemitério de Milagres foi exumado na tarde de ontem e trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O caso está sendo investigado pela Delegada de Polícia Civil, Virgínia Ferreira Gorgonha, que solicitou a exumação tão logo tomou conhecimento do fato. O bebê do sexo masculino teria sido morto pela própria mãe, uma adolescente de 15 anos de idade, na hora do parto feito pela própria genitora.

Ela nega alegando que tinha nascido morto, porém existe uma versão ainda não confirmada pela polícia que a garota teria puxado o bebê pelo braço chegando a arrancar. Como supostamente chorava bastante, ela teria ferido o recém-nascido a golpes de tesoura e ainda tentou se livrar do mesmo no sanitário, mas a descarga não fora suficiente para a ocultação. Daí colocou numa caixa de papelão e uma tia da adolescente teria se encarregado do sepultamento no cemitério situado no centro de Milagres.

O corpo chegou por volta das 15h30min desta terça-feira no IML de Juazeiro e o resultado da necropsia será encaminhado à Doutora Virgínia para dar prosseguimento às investigações. A mãe reside no bairro Francisca do Socorro e já teria conseguido esconder dos pais a gravidez e, provavelmente, o faria em relação à criança. A princípio, o corpo do bebê teria sido encontrado num saco de carvão atirado no lixo antes do sepultamento no cemitério o que gerou o desaparecimento.

 Por conta disso, causou grande repercussão na cidade ocasionando o início da investigação policial. O parto teria ocorrido no sábado e, no lixo, o corpo passou a exalar mau cheiro quando houve desconfianças e o achado no domingo. Segundo populares, perfurado e sem um dos braços. Após o parto, a mãe apresentou hemorragia e deu entrada no hospital de Brejo Santo quando a enfermeira que acolheu notou sinais de aborto e ainda havia resto da placenta dentro da paciente.



Por Demontier Tenório Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário