quarta-feira, 9 de novembro de 2016

MOTOTAXISTA FOI ASSASSINADO COM OITO TIROS ESTA NOITE EM JUAZEIRO DO NORTE


Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de novembro e o 102º do ano no município. Por volta das 18h30min desta quarta-feira o mototaxista João Claudino Leite Neto, de 37 anos, estava no seu local de trabalho quando foi lesionado com oito tiros no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua do Limoeiro no bairro Pirajá.

Ele era conhecido como “João Mototaxista” que residia na Rua Valderi Furtado Leite, 100 (Limoeiro) e ainda foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois. Segundo testemunhas, o acusado se aproximou numa moto de cor preta e, sem qualquer discussão, passou a efetuar os disparos. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) com o Cabo Pereira e os Soldados Nascimento e P. Sérgio diligenciou sem o êxito de localizar o assassino.

O último homicídio em Juazeiro tinha ocorrido nesta segunda-feira, dia 07, com a morte de Damião Ferreira, de 37 anos, no Hospital Regional do Cariri. No dia anterior, ele tinha sido lesionado com uma facada no coração perto de sua casa na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião) por um desafeto identificado apenas por “Ricardo”, morador do mesmo bairro, que fugiu.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário