terça-feira, 8 de novembro de 2016

ORÓS: ACHADO DE CADAVER NA BETÂNIA GUASSUSSÊ

Informo a vossa senhoria que hoje dia 07/11/2016, por volta das 10h00 min. A composição da VTRCP 10031, composta pelo, SGT PM PRIMO, SD PM J.RENATO, SD PM HUGO, SD PM R.LOPES receberam uma ligação via 190 que havia um corpo no Distrito de Guassussê, mais precisamente no sítio Betânia zona rural cerca de 22KM da Sede de Orós/CE.

De imediato a composição se deslocou até o local para verificar a veracidade do fato. Tratando-se de um corpo masculino, apresentando rigidez cadavérica, de cor morena, estatura alta, forte, aparentemente entre 38 a 45 anos, uma perfuração a bala em cima  do olho esquerdo e mais três perfurações próximas da axila do braço esquerdo, vestido de bermuda jeans azul, camisa gola polo listrada de azul, lilás e branca, com um brinco na orelha esquerda, um terço no pescoço de continhas de madeira, duas pulseiras no braço direito (preta e verde) e um chinelão de cor cinza, foi encontrado próximo ao corpo.

Informo ainda que foi encontrado nove capsulas de calibre 38 no local, bem próximo ao corpo. Em seguida foi solicitado o rabecão da Perícia Forense para o recolhimento do corpo. Segundo populares, a vítima era conhecido na Vila Guassussê pelo apelido de “Negão FB”, e residia na cidade de Icó/CE. Informo ainda que o material apreendido será enviado via relatório para o Delegado Municipal de Orós.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de NOVEMBRO de 2016. 3º SGT PM ARRAIS – SD PM GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário