sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ORÓS: QUASE 1 KG DE MACONHA É APREENDIDA EM OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar de Orós com a participação do FTA Icó e Raio de Iguatu no fim da tarde desta sexta-feira (25/11), resultou na apreensão de 965 kg de maconha (a maior apreensão de drogas do tipo já realizada na cidade), e duas motos uma delas com adulteração de placa.

Todo material como os suspeitos foram apresentados ao delegado regional Drº André Franco de Freitas na sede da delegacia de Orós. Um menor de 17 anos foi levado à delegacia foi ouvido e depois liberado.

VEJA MATÉRIA DA TV PORTAL ORÓS COM A ESCRIVÃ ROSA MARIA DA POLÍCIA CIVIL DE ORÓS



ORÓS/CE   APREENSÃO DE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS, ADULTERAÇÃO DE PLACA E PIRATARIA   

Informa a Vossa Senhoria que hoje (25/11/2016), por volta das 14h30min, a Polícia Militar de Orós/CE, ao tomar conhecimento que o indivíduo conhecido popularmente por “Auriécio”, com Mandado Prisão em aberto por Tráfico de Drogas encontrava-se na residência de nº 73 localizada na Rua Geraldo de Castro, Orós/CE, solicitou o apoio da CP-10112/FTA , da equipe do RAIO 17/Iguatu-CE, bem como da equipe do Delegado Regional de Polícia Civil de Icó/CE, onde de posse de um Mandado de Busca e  Apreensão, foi encontrada no interior do domicílio Novecentas e cinquenta e cinco (955) gramas de maconha, vários DVDs piratas e uma Motocicleta HONDA/CG FAN KS, 2010/2010, preta, com uma fita adesiva preta adulterando o número 9 da Placa NUB-9727/Orós-CE transformando em um 8,  Chassi nº *****90278.

Onde presente se achava apenas o menor M. A. DA S. O., solteiro, natural de Orós/CE, 17 anos, Orós/CE, informando que “Auriécio” ao perceber a chegada da polícia evadiu-se do local. Diante dos fatos, o menor juntamente com os objetos apreendidos foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Orós/CE para as providências cabíveis.



PORTAL ORÓS    com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 26 de NOVEMBRO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM SÉRGIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário