segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TRIO SUSPEITO ACUSADO DE UMA SÉRIE DE DELITOS EM ICÓ PRESO COM PISTOLA E REVÓLVER

 
Icó -Uma denúncia chegada a composição de policiais do Fta, comandados pelo Sargento Moisés e soldados Gilvanio e Torres, dando conta de que um trio estava em uma moto efetuando e provocando pânico aos moradores do conjunto São Vicente de Paula, levou os militares com o apoio de uma viatura do ronda do quarteirão, composta pelo Cabo Neves e soldados Eusébio, Cardoso e de Emanuele, a localizarem e prender nas imediações do canal da Cidade Nova, um trio tido como de alta periculosidade.

Para surpresa dos militares, foram presos, Germeson Maycon Moreira da Silva, o Germin, de 23 anos, que tinha saído a cerca de 15 dias do presídio, onde responde por tentativa de homicídio, Lei Maria da Penha, lesão corporal e outros delitos, residente no Conjunto BNH. Luciano de Oliveira Lima, de 33 anos, o Tião, residente na localidade de Sohidral e Josué da Silva Duarte, de 24 anos, residente no Conjunto Pedrinhas, conhecido por Negrinho.

Com o trio os militares encontraram uma moto que será periciada, uma pistola 380 com um cartucho intacto com numeração suprimida de um revólver calibre 38 com munições intactas e deflagradas. O trio foi apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Felipe Lira.O ex presidiário Germin irá responder por tentativa de homicídio, já que recentemente invadiu uma casa no Icó e teria tentado matar um dos rivais a bala,e respondia a desacato, lesão corporal ,resistência e outros crimes. Josué, o Negrinho, de 24 anos, residente no conjunto Pedrinhas, por porte ilegal de arma de fogo; assalto e outros crimes.
De acordo com o delegado Felipe Lira, o trio é suspeito de uma série de assaltos nas últimas horas na cidade. Celulares também foram apresentados ao delegado Fellipe Lira que repassará as investigações para o delegado regional André Franco de Freitas. Nos telefones a polícia descobriu conversas criminosas. O trio foi encaminhado à cadeia de Icó onde está a disposição da justiça.

Para o delegado Fellipe Lira, a prisão dos suspeitos poderá dá um alívio a população icoense que nos últimos dias vinha severamente castigada com uma série de violência, principalmente a estabelecimentos comerciais. Trio com uma pistola de numeração raspada, com uma munição intacta. Um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas. Moto Today ano 89, de cor cinza, placa HWA  7648, licença de Icó. O flagrante varou a madrugada deste Domingo.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário