quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

BANDIDOS ARMADOS ATACAM A CIDADE DE IBICUITINGA E EXPLODEM AGÊNCIA DOS CORREIOS NA MADRUGADA

O ataque ocorreu por volta de 2 horas e acordou a cidade com explosões na agência

Uma quadrilha fortemente armada e com explosivos atacou o prédio onde funciona a agência dos Correios da cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central (a 190Km de Fortaleza), na madrugada desta quarta-feira (28). O bando agiu com violência, mas a Polícia não sabe, ainda, informar se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro que havia no local.

O ataque aconteceu por volta de 2 horas, segundo o relato de moradores próximos à agência. Os ladrões invadiram o prédio e colocaram os artefatos no cofre, instalado na tesouraria. Mas antes, foram cautelosos e obrigaram um casal a sair de casa, já que este mora no andar superior do imóvel.

Em seguida, foram ouvidas seguidas explosões. Com o impacto, a porta da agência foi arremessada longe. Os ladrões, então, entraram nas dependências da agência em busca dos valores. Enquanto isso, outra parte do bando se encarregava de atirar contra o prédio do Destacamento da PM local.

Repeteco

Este foi o segundo ataque à mesma agência somente neste ano. A Polícia Militar foi acionada e viaturas das cidades vizinhas, como Quixadá, Morada Nova e Banabuiú, foram acionadas para dar apoio no cerco aos criminosos.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), participam também das diligências em conjunto com equipes dos batalhões de Divisas e do Policiamento Rodoviário estadual (BPRE). Até agora, porém, ninguém foi preso.

O prédio ficou parcialmente destruído com as explosões e o local permanece isolado pela Polícia Militar. Caberá à Polícia Federal a realização de uma perícia no prédio e a instauração de inquérito sobre o roubo.


CEARÁ NEWS 7 Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário