segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ORÓS: HOMEM É ATROPELADO NA PONTE SÓ DE CUECA


Informo a Vossa Senhoria que hoje, no dia 25/12/2016, por volta das 04h30min, a composição da VTR10031, composta pelos, SD PM BRUNO, SD PM TIAGO PEREIRA, SD PM VERÍSSIMO, foi informado via 190, que na ponte da cidade de Orós/Ce, saída para a cidade de Solonôpoles/Ce, havia um homem caído naquele local, tendo como vestimenta somente uma “cueca’’.

A viatura de imediato compareceu ao local e comprovou a veracidade do fato. Tratava-se do senhor: L. S, 25 anos, Sem testemunhas do ocorrido, podemos imaginar que se tratava de um possível atropelamento por motocicleta, pois tinha marcas visíveis de pneu em sua barriga.

O mesmo tinha um ferimento na cabeça, algumas lesões pelo corpo(arranhões), estava muito embriagado e revoltado com a ajuda da guarnição policial, esta, sendo xingada inúmeras vezes.

Foi chamado também o SAMU, que de imediato se fez presente, onde prestou os cuidados necessários para a saúde da vítima. Contudo, este estava agressivo e muito embriagado recusando assim o atendimento total pela equipe do SAMU. A situação veio à acalmar quando chegou seu irmão (sem nome) e o levou para sua residência. Este assumindo todos os cuidados perante o SAMU e a guarnição policial.


Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 24 de DEZEMBRO de 2016. 3º SGT PM ARRAIS  – CB PM GIORGIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário