quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOTA AOS AMIGOS E AMIGAS OROENSES

Aos amigos e amigas que estiveram em minha residência e por meio das minhas redes sociais nos pediram ajuda, no caso da falta de água a 11 dias nas casas novas no BSG. Quero informar que no momento encontro-me em Fortaleza realizando alguns trabalhos (Graças a DEUS).

Se eu estivesse em Orós, faria o que já fiz tantas vezes procuraria a CAGECE para saber o que houve e qual a previsão para o retorno das águas nas torneiras do povo que paga uma das maiores contas de água do estado.

Sugiro aos amigos (a), que procurem seus representantes no caso os vereadores (OS EMPREGADOS DO POVO) e que ganham muito bem diga-se de passagem, só 7 mil reais mensais para defender a nós o povo, e eles ao fazerem isso não fazem mais que a sua OBRIGAÇÃO pois “vereador é a voz do povo” ou pelo menos deveria ser. Na minha humilde opinião, vereador deveria subir os altos todos os dias para vivenciar diariamente os problemas e dificuldades do nosso povo e não apenas na véspera das eleições com aqueles sorrisos e abraços com tanta fartura, mais vamos revê-los com certeza daqui a 4 anos né? Não podemos generalizar claro existem as suas exceções.

Se estivesse em Orós atenderia com muito carinho o pedido dos amigos e amigas oroenses como já fiz diversas vezes.


Atenciosamente, Josemberg Vieira Portal Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário