quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ORÓS: LESÃO CORPORAL

Informo a vossa senhoria que hoje dia 03/01/2017, por volta das 10h30 min. A composição da VTRCP 10031, encontrava-se em patrulhamento normal, quando receberam uma ligação que próximo a prefeitura em frente ao bar dos amigos encontrava-se um homem ensanguentado que tinha sido agredido minutos antes.

Ao chegar no local informado, a composição constatou a veracidade dos fatos, e saíram em diligência a fim de capturar o acusado e logo em seguida o abordaram na Avenida José Fares Lopes, nas proximidades da rodoviária e o conduziram a Delegacia Municipal de Orós ad Delegado Titular Dr. Girlando Pereira da Silva.

 Sendo o acusado J. D. S. 15 anos, natural de Orós/CE, solteiro, estudante, o mesmo agrediu MARCOS A. MORÕES, 38 anos, natural de Orós/CE, solteiro, desocupado, o qual foi socorrido por populares para o Hospital local com um corte no queixo e um corte na testa, em seguida foi trazido pela composição até a DP para assim ser realizado os procedimentos legais onde o acusado foi autuado no ART 129 do CPB (lesão corporal leve).


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 04 de JANEIRO de 2017.2º SGT PM JÔNATAS – SD JUCEILDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário