quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO COM 2 HOMICÍDIOS A BALA EM ACOPIARA

ACOPIARA:         HOMICÍDIO A BALA

         No dia 04/01/2017, por volta das 18h30min, a Policia Militar tomou conhecimento acerca de um homicídio ocorrido no sítio César, distante 14 km da sede do município de Acopiara. De imediato a CP 10141 se deslocou até o referido sitio.

Segundo informações de populares, a vítima: Francisco Bernardino Gaspar, vulgo “Pirrichil”, 28 anos, solteiro, agricultor, no sítio Bom Princípio, Acopiara-CE, foi encontrado morto em uma estrada carroçável que dá acesso ao sítio em referência, onde o corpo da vítima apresentava uma perfuração causada por arma de fogo no peito.

Foi acionada a viatura do Rabecão que compareceu ao local e fez o translado do corpo ao IML de Iguatu-CE. Informo ainda que foi apreendida e conduzida a delegacia de Polícia Civil de Acopiara/CE uma bicicleta que se encontrava próximo ao corpo da vítima. Até o momento a autoria do crime é desconhecida.


ACOPIARA/CE     HOMICÍDIO A BALA


         No dia 05/01/2017, por volta das 02h30min, a Policia Militar tomou conhecimento acerca de um homicídio a bala ocorrido às margens da CE 060 no centro de Acopiara/CE, próximo a agencia do INSS.

De imediato a RD 1267 com o apoio da CP 10141 se deslocaram ao local citado, onde se encontrava o corpo da vítima, que foi identificado como sendo de Rivelino Nonato Bernardo, 35 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo 01 nas costas, outro na perna esquerda e outro na cabeça, vindo a óbito no local. Foi acionada a viatura do Rabecão que fez a condução do corpo ao IML de Iguatu/CE.

Vale ressaltar que a vítima já respondia as artigos 163 e 155 do CPB. A Policia Militar realiza diligências no intuito de descobrir a autoria do crime.



Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 05 de JANEIRO de 2017.  3º SGT PM VILSON – SD PM DRIELY

Nenhum comentário:

Postar um comentário