quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL CONFIRMA QUE CHACINA NO BOM JARDIM FOI ANUNCIADA ATRAVÉS DO FACEBOOK

A Polícia Civil do Ceará revelou nesta quinta-feira (23) que a chacina no grande Bom Jardim, ocorrida na última segunda-feira (20) foi anunciada através do Facebook. Na ação criminosa, cinco pessoas foram mortas.

De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, desde o dia do crime, equipes da especializada e da PM realizavam diligências no sentido de elucidar o fato. Tres envolvidos foram presos.


As prisões

Na tarde desta quarta-feira (22), os policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram checar a informação de que um dos envolvidos na ação estaria em um ônibus de uma funerária acompanhando o cortejo fúnebre de uma das vítimas da ação, seu irmão identificado com Alan Lima dos Santos, o "Irmão cruel".

Quando os policiais identificaram o ônibus e realizaram buscas, identificaram Francisco Alysson Lima dos Santos (22), vulgo "Barroso" ou "Maquinista", que já responde por receptação. Ele confirmou que estava no local do crime e que atirou nas pessoas que invadiram o apartamento.

Continuando com as diligências, os policiais chegaram até os locais onde as armas estavam escondidas. Na residência de José Carlos Pereira da Silva, na Rua Mirtes Cordeiros, no Residencial Leonel Brisola, foram localizadas duas pistolas calibre 380.

Já na residência de Flaviana de Assis Forte (23), foi localizado um revólver calibre 38. Os policiais descobriram ainda que próximo ao local onde ocorreu o crime e onde as armas estavam escondidas, Alysson guardava drogas.

No total, a Polícia apreendeu duas pistolas calibre 380, um revólver cal. 38, 28 munições, 25 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, 411 gramas de maconha em um tijolo, duas balanças de precisão e cinco celulares. O trio e o material apreendido foram conduzidos para a sede da DHPP, onde os presos foram autuados em flagrante por organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Alysson também foi autuado por tráfico de drogas.


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário