quinta-feira, 23 de março de 2017

JOVEM DE 19 ANOS FOI ASSASSINADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA EM LAVRAS DA MANGABEIRA

Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta quarta-feira em frente ao número 194 da Rua Fideralina Augusto Lima (Bairro Cruzeiro) no município de Lavras da Mangabeira. O jovem Geison Alves Lima, de 19 anos, que morava ali perto, foi surpreendido por dois homens em uma moto e um deles sacou uma arma de fogo efetuando cinco tiros contra a cabeça da vítima.

Ele foi socorrido às pressas ao Hospital São Vicente Férrer de Lavras, mas já chegou sem vida. No local, a polícia não conseguiu obter informações que possam ajudar na elucidação do crime e mesmo assim promoveu diligências sem o êxito de prender a dupla. Geison já tinha passagens pela polícia e seu corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Lavras da Mangabeira e o segundo de 2017 no município, onde quatro pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O outro deste ano foi o cabeleireiro Adalberto Henriques Gomes, de 48 anos, que residia na Rua Maria Zilda Gonçalves, 371 do bairro Vila Bancária. Na manhã do dia 2 de fevereiro seu corpo foi encontrado dentro de casa e apresentava uma perfuração à faca no pescoço.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário