domingo, 23 de abril de 2017

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO A BALA EM LAVRAS DA MANGABEIRA

O plantão policial registrou na noite deste sábado (22/04), por volta das 19h30min, um homicídio a bala ocorrido na rua Gunegundes Fernandes, 129 – bairro Cruzeiro em Lavras da Mangabeira sendo a vítima o adolescente CARLOS ANDRÉ GONÇALVES DE LIMA, de apenas 17 anos.

Segundo populares CARLOS ANDRÉ estava sentado na calçada de sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/ FAN PRETA SEM PLACA com características não anotadas, se aproximaram e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos contra o adolescente, atingindo o mesmo com 01 (um) disparo na cabeça e 02 (dois) disparos no braço esquerdo. A vítima ainda foi socorrida para o hospital mais não resistiu aos ferimentos.

A polícia Militar foi informada via 190, e esteve no local do crime e após hospital onde ouviu dos familiares relatos de o adolescente era usuário de drogas e envolvido com furtos. A composição realizou diligencias a capturados suspeitos sem êxito até o presente.


Redação Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 de ABRIL de 2017.  3° SGT VILSON (T/B) / CB GIORGIO / SD DRIELLY (T/A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário