segunda-feira, 1 de maio de 2017

CEDRO: ESTUDANTE DE 16 ANOS ABANDONA FILHO RECÉM-NASCIDA APÓS O PARTO

O plantão policial da cidade de Cedro, registrou neste domingo (30/04/2017), por volta das 10h00min, um abandono de um recém-nascido no Sitio Olho D’àgua, distrito de Assunção. Uma jovem de apenas 16 anos deu à luz a uma criança e a deixou num matagal próximo a sua residência.

Tudo foi descoberto após a estudante de 16 anos dá entrada no Hospital Municipal de Cedro acompanhada de uma prima que lhe prestou socorro, onde funcionários daquela unidade hospitalar informaram o fato a polícia militar.

Ao ser atendida pelo médico de plantão foi comprovado que a adolescente teria dado luz a uma criança, porém a criança não estaria junto a mãe naquele momento; Questionada pelo médico onde estaria a criança, a estudante respondeu que estaria abandonada num matagal próximo a residência onde mora;
Segundo a estudante de 16 anos, ela teria tomado aquela atitude em virtude de sua família não ter conhecimento de sua gravidez;
Diante da revelação sua prima ligou para familiares que imediatamente se deslocaram até o local mencionado pela adolescente, onde encontraram a criança ainda com vida; A criança foi levada até a unidade médica, onde foi constatado apenas escoriações, e depois encaminhada para fortaleza.

A composição da VTR- CP-10063, composta pelos PPMM; SUB TEN Américo, SD PM 27.614 David e SD PM 29.987 L.SOUZA, contatou o delegado plantonista da Delegacia Regional de Icó, Dr. THIAGO PAIXÃO DA SILVA, que orientou conduzir a senhora CLEONICE SOUSA DOS SANTOS, 55 anos, responsável pela a adolescente até aquela delegacia, afim de prestar esclarecimentos sobre o fato.
Haja a vista a adolescente ainda estar internada no hospital; a senhora anteriormente mencionada foi conduzida a delegacia e apresentada a autoridade competente, que lavrou um Boletim de Ocorrência (B.O n° 478-958/2017).


REDAÇÃO PORTAL ORÓS COM INFORMAÇÕES DO Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 01 de MAIO de 2017. 3° SGT SÉRGIO (T/B), CB GIORGIO / SD DRIELLY (T/A) Operadores de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário