sábado, 6 de maio de 2017

ORÓS : HOMEM É MORTO A BALA DENTRO DE BAR EM GUASSUSSÊ

O plantão policial de Orós registrou neste sábado (6/5/17), por volta das 11:30 da manhã um homicídio a bala no distrito de Guassussê distante 12 km da sede Orós.

A polícia militar foi informada via 190, que no bar da Aparecida naquele distrito havia acontecido um homicídio a bala, de imediato a VTR 10082 composta pelo subtenente Leanio, SDS R.lopes e SD Cavalcante se deslocaram para o local onde comprovaram a veracidade dos fatos.

A redação do Portal Orós conversou com o subtenente Leanio que nos informou que a vítima trata-se do marchante muito conhecido na região GERÔNCIO ELIAS DA SILVA, de 53 anos. 

De acordo com a polícia a vítima estava no bar da Aparecida com amigos jogando baralho quando dois elementos de moto já chegaram atirando contra o senhor GERONCIO que foi atingido por vários disparos e teve morte imediata. Logo Após o crime os meliantes tomaram rumo ignorado.

A polícia militar realizou diligencias pela região com o intuito de identificar e prender os assassinos mais até o fechamento da matéria ninguém foi preso e a lei do silêncio predominou no local.

O rabecão do I. M. L de Iguatu foi acionado como também a polícia civil foi informada para dar início às investigações para elucidar mais esse crime de assassinato em Orós.


Redação Portal Orós com informações da polícia militar de Orós




O Portal Orós se solidariza com a dor da família neste momento tão difícil, nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos do senhor GERONCIO ELIAS que DEUS dê força e conforto a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário