terça-feira, 13 de junho de 2017

Criança de 3 anos, mãe e mais três pessoas morrem após tiroteio em bar na Grande Fortaleza


Uma mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu durante a noite. Duas pessoas seguem internadas.
Subiu para cinco o número de mortes em um tiroteio na noite desta segunda-feira (12) no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Dentre as vítimas estão uma criança de três anos e a sua mãe, que morreu na hora. Dois homens e uma outra mulher, que havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, também morreram.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Horizonte, as vítimas estavam em uma festa de aniversário em bar no Bairro Mangueiral, quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um carro modelo Toyota Corolla. Eles desceram do veículo, atiraram contra as pessoas e depois fugiram.
De acordo com funcionários da UPA de Horizonte, para onde os feridos foram levados, pelo menos cinco pessoas deram entrada na unidade de saúde vindas do local do crime. A criança já chegou em estado de óbito, enquanto os outros dois adultos foram transferidos pelo Samu para Instituto Dr. José Frota (IJF), onde seguem internados.
A Delegacia de Horizonte informou que equipes da Polícia Civil e Perícia Forense foram ao local e iniciaram as investigações sobre a chacina. A Polícia Militar também realizou buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário