quarta-feira, 7 de junho de 2017

ORÓS: BAIRRO DE FÁTIMA VIRA PALCO DE TIROTEIO ENTRE CRIMINOSOS E POLÍCIA MILITAR

Uma denúncia anônima na noite deste terça-feira (06/06/17) via 190, levou a polícia militar de Orós até o bairro de Fátima situado na entrada de nossa cidade ao se aproximarem os policiais foram recebidos a bala pelos criminosos a operação resultou na apreensão de celulares, droga e motocicletas.

Além da viatura a polícia utilizou uma moto, quando os militares de moto chegaram no bairro de Fátima foram recebidos a bala, tendo início um tiroteio.

3 meliantes fugiram do local deixando para trás duas motocicletas, uma BROS de cor vermelha e uma Honda Titan também vermelha, 150 gramas de maconha, uma balança de precisão e mais de 20 celulares em uma residência.

O FTA de Icó foram acionados para dar apoio e auxiliar na caçada aos meliantes, a operação da polícia durou toda a madrugada infelizmente ninguém foi preso.

De acordo com a polícia militar os meliantes já foram identificados e é questão de tempo para serem capturados.

Nos aparelhos celulares de alguns dos suspeitos que foram apreendidos, a polícia militar encontrou áudios dando conta de que ontem (6/6) uma pessoa de uma facção criminosa rival seria morta em Orós e outras duas em Icó. Também foram encontradas fotos dos supostos suspeitos exibindo armas de fogo.

O delegado de polícia civil de Orós Girlando Pereira já está de posse de todas as informações e dará continuidade as investigações. A polícia encontrou fotos dos supostos suspeitos exibindo armas de fogo e fazendo um salve.


Com informações da polícia Militar de Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário