segunda-feira, 31 de julho de 2017

BALANÇO DO FIM DE SEMANA APONTA 38 MORTES VIOLENTAS EM ACIDENTES E ASSASSINATOS



Em Aracati, no Litoral Leste do Estado, cinco bandidos morreram em um confronto armado com a Polícia Militar. Eram integrantes da facção criminosa “Guardiões do Estado” (GDE).
A violência deixou, ao menos, 38 pessoas mortas no fim de semana, conforme um balanço parcial do período.  No intervalo entra a última sexta-feira (28) e o começo da madrugada de hoje (31), as autoridades da Segurança Pública registrado em todo o estado 34 casos de homicídios e mais quatro mortes em acidentes de trânsito.

O Município de Aracati, no Litoral Leste do estado, foi palco de um confronto entre a Polícia e uma quadrilha de bandidos fortemente armados. O fato ocorreu neste domingo (30) e terminou com a morte de cinco criminosos e na prisão em flagrante de outros dois. Além disso,, a Polícia Militar apreendeu o arsenal da quadrilha (pistolas e um rifle, munição), além de um carro clonado.

A operação ocorreu após o bando desobedecer a uma ordem de parada e trocou tiros com a PM j[á fora da cidade, na localidade conhecida por Volta. O bando se entrincheirou na mata nas margens do Rio Jaguaribe e enfrentou a PM. Reforços de várias cidades próximas e um helicóptero da Capital foram enviados a Aracati para o apoio às equipes locais. No final, cinco bandidos estavam mortos.

Fim de semana


Em Fortaleza, foram registrados, pelo menos, 11 casos de assassinatos no fim de semana, nos seguintes bairros: Barra do Ceará (duplo), Bom Jardim (2 casos), Água Fria, Vicente Pinzón, Conjunto Palmeiras, Jangurussu, Praia de Iracema (2) e Conjunto Ceará.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados nove assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (2), Pacajus (2), Maracanaú(2), Aquiraz, Horizonte  e Chorozinho.

No Interior Norte do Estado quatro homicídios ocorreram nos seguintes Municípios: Novo Oriente (dois casos), Sobral e Canindé.

No Interior Sul foram 10 casos de homicídio no fim de semana, nos municípios a seguir: Iguatu (3), Campos Sales, Granjeiro e Aracati (5 mortos).

Acidentes



Quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito. Duas delas sofreram queda de moto e a terceiro foi vítima de atropelamento. Os casos ocorreram nos Municípios de Pedra Branca, Quixeramobim, Sobral e Quixadá.

Por: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário