sexta-feira, 21 de julho de 2017

DECRETOS ASSINADOS POR EUNÍCIO LIBERAM OBRAS DE COMBATE À SECA NO CEARÁ


Dnocs deve começar estudos técnicos do açude do Barbosa, em Lavras, e desapropriação de terras para Lago das Fronteiras, em Crateús

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), lembrou, nesta quinta-feira (20), o período à frente da presidência da República, quando usou o cargo para tirar do papel projetos antigos de combate à seca no Estado. Na ocasião, Eunício assinou decretos para a desapropriação de terrar para a construção do Lago das Fronteiras, em Crateús, e para iniciar os estudos técnicos para a construção do açude do Barbosa, em Lavras da Mangabeira.

“Nesse período, assinei o decreto que garante recursos para a desapropriação de terras para o início das obras do açude tao esperado, Lago de Fronteiras. Uma demanda bastante antiga que já estava há 28 anos nas gavetas e será fundamental para a segurança hídrica do nosso querido Ceará”.

“Tive a honra de assinar o decreto que determinou ao Dnocs a realização de todos os estudos e procedimentos para a construção do açude do Barbosa na minha querida Lavras da Mangabeira”.


Eunício assumiu a presidência da República devido a viagens simultâneas do presidente Michel Temer à Alemanha e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, à Argentina.

Por: Ceara News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário