segunda-feira, 17 de julho de 2017

POLÍCIA CAPTURA DOIS HOMENS E UM ADOLESCENTE SUSPEITOS DE MATAR IRMÃOS DE 8 E 10 ANOS NO CEARÁ


Um dos homens disse aos policiais que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.

A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os dois irmãos de 8 e 10 anos de idade com golpes de faca na manhã de domingo (16) no município de Viçosa do Ceará, distante cerca de 350 quilômetros de Fortaleza. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele disse aos policiais que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.
Os homens e o adolescente foram levados para a Delegacia de Tianguá, onde permaneceram detidos durante a noite. Nesta segunda-feira (17), a polícia informou que eles devem ser transferidos.

As duas crianças foram encontradas em um beco próximo à residência deles, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. As vítimas haviam saído de casa para fazer um favor ao pai. Eles demoraram a voltar, e o pai foi em busca das crianças, quando as localizou com perfurações de golpes de faca.

A criança mais nova, de 8 anos, chegou a ser levada para um hospital da cidade, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O outro menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) conduziu os corpos dos meninos para realização de exames cadavéricos para tentar identificar se houve violência sexual antes do assassinato.


Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário