quinta-feira, 27 de julho de 2017

PREFEITO DE IGUATU AMEAÇA EMPRESA DE PUBLICIDADE PARA RETIRAR OUTDOOR DE AGENOR NETO

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), mandou, na terça-feira (25), que a empresa de publicidade Compasso retirasse um outdoor com a foto do deputado estadual Agenor Neto do município, sob pena de expulsar a empresa da cidade. Agenor é adversário político de Lavor.

Segundo o gerente da empresa, a peça publicitária contém informações sobre o Novo Centro de Feirantes de Iguatu, obra financiada em 2016 com recursos federais articulados pelo deputado. Outdoor foi retirado ainda ontem.

Já na manhã desta quarta-feira (26), Ednaldo Lavor estava desfilando ao lado de Agenor Neto e carregando uma cruz no lançamento da pedra fundamental para a construção da estátua em homenagem à Senhora Sant’Ana, em Iguatu. A população, sabiamente, nomeou o artefato como “Cruz da Traição”.

Por sinal, Agenor tomou R$ 230 mil na Assembleia Legislativa para financiar a estátua. A obra é fruto de uma promessa que o deputado fez para que o pai, desenganado pelos médicos, fosse curado de um problema no coração. trocando em miúdos, Agenor está pegando o dinheiro que deveria beneficiar a população cearense para pagar uma promessa do pai. Mais uma na conta da Cruz da Traição.


Com informações do Jornal dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário