quinta-feira, 6 de julho de 2017

PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO VAI SER PAGA NESTA QUINTA A SERVIDORES DO CEARÁ



Governo do Estado anunciou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário sai nesta quinta-feira (6). A segunda parcela fica para dezembro.


A primeira parcela do 13º salário dos servidores do Estado do Ceará vai ser paga nesta quinta-feira (6), conforme anunciado pelo governador Camilo Santana no último mês. De acordo com o titular da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Mauro Filho, serão liberados R$ 410 milhões para aproximadamente 160 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.


"O Estado mantém a estabilidade e o rigor no pagamento dos servidores. É o único que tem calendário pré-definido até o final do ano. E que, portanto, assegura o pagamento regular da folha, férias, 13º salário. Com isso, auxilia o planejamento dos gastos dos servidores ao mesmo tempo em que incrementa o comércio e a geração de empregos", apontou o secretário.


A primeira parcela do 13º salário dos servidores é paga de forma integral, com os descontos previstos em lei incidindo apenas na segunda parcela, que será paga em dezembro.



Em 2016, a primeira parcela do 13º salário dos servidores cearenses foi paga em 5 de julho, com a segunda parcela sendo paga em 22 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário