quarta-feira, 2 de agosto de 2017

EUNÍCIO ANUNCIA QUE DISPUTARÁ GOVERNO EM 2018, E CIRO SERÁ PLANO B PARA ENFRENTÁ-LO



O presidente do Senado já tem apoio garantido de Tasso Jereissati, Lúcio Alcântara, Roberto Pessoa e Capitão Wagner.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), garantiu que disputará o Governo do Ceará nas Eleições de 2018. Ele já tem apoio garantido do senador Tasso Jereissati, do ex-governador Lúcio Alcântara, do vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, e do deputado estadual Capitão Wagner.

“Vou concorrer para ganhar e para cumprir o que tentei e me impediram no pleito passado. Derrotaram-me quebrando o Estado, agora, a verdade vai aparecer. Já está aos olhos do povo, exibida claramente”, disse Eunício.

Hora da verdade

Outro nome para o Governo do Ceará é Ciro Gomes, endossado pelo alto escalão do PDT cearense, leia-se o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e o ex-governador Cid Gomes.

Até o atual governador, Camilo Santana, estaria disposto a colaborar, renunciando ao cargo no ano que vem para poder concorrer a uma vaga no Senado e apoiar integralmente Ciro.

A opção Ciro Gomes tomou corpo após a direção regional do PT – com destaque à deputada federal Luizianne Lins – ter deixado bem claro a Camilo que se Lula for o candidato do partido em 2018, caso não seja impedido pela Justiça, o governador terá de apoiá-lo.


Na negativa, optando por defender Ciro, Camilo terá como adversária Luizianne na convenção do PT, com o apoio de Lula, claro. Ela acredita que ganhará a disputa, porque o nome do ex-presidente ainda é muito forte no Ceará.

Por: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário