sábado, 26 de agosto de 2017

MULHER E UMA ADOLESCENTE SÃO MORTAS A GOLPES DE FACA E OUTRAS DUAS MULHERES FICAM FERIDAS EM FORTALEZA

Uma mulher e uma adolescente foram mortas e outras duas mulheres lesionadas a golpes de faca na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. As vítimas fatais foram identificadas por Valdenizia Gonzaga Bruno de 39 anos e Alecsandra Fernandes de Lima de 14 anos.

A polícia apurou com testemunhas que um veículo estacionou entre as ruas Barra Vermelha com 23 de junho e cerca de três homens entraram em um pequeno apartamento. Um suspeito ficou dentro do veículo. Após 20 minutos, os suspeitos deixaram o imóvel.

Segundo a polícia, por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Lá os policiais encontraram duas mulheres mortas com lesões a faca em várias partes do corpo e outras duas amordaçadas e lesionadas no chão do apartamento.

As duas mulheres feridas foram socorridas e encaminhadas com vida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. A polícia não repassou na manhã deste sábado (26), a identificação das duas vítimas e do estado de saúde das duas mulheres lesionadas.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao bairro e realizou as primeiras investigações. Ninguém foi preso.

Investigações

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um duplo homicídio e a tentativa de homicídio contra duas pessoas, ocorridos na noite dessa sexta-feira (25), no bairro Granja Lisboa, Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2).

Segundo a secretaria, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e realizaram os primeiros levantamentos acerca do crime. Informações preliminares apontam que os suspeitos estavam em um veículo modelo Hyundai HB20 de cor branca.

Lesão por arma branca

Nos corpos das duas vítimas, foram encontradas lesões provocadas por arma branca. As vítimas estavam amordaçadas e com as mãos amarradas. Outras duas mulheres, também com marcas provocadas por arma branca e encontradas amarradas e amordaçadas, foram levadas para um hospital na Capital para receber atendimento médico. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e prender os suspeitos.



Por Gioras Xerez, G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário