quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NEYMAR AVISA AO BARÇA QUE VAI AO PSG NA MAIOR NEGOCIAÇÃO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL


“Neymar expressou sua vontade em não continuar no FC Barcelona e o clube deu permissão para que ele não treinasse e resolvesse seu futuro”. Com esse comunicado o clube espanhol avisou ao mundo na manhã desta quarta-feira que o jogador brasileiro está de saída. O atacante nem treinou e foi direto para a sala da presidência do Barcelona confirmar sua opção.

O Paris Saint-Germain ofereceu uma quantia estratosférica para o camisa 10 da Seleção – salários que giram em torno de 10 milhões mensais – além de bancar com a multa rescisória de 222 milhões de euros (aproximadamente 820 milhões de reais), a maior da história do futebol.

O projeto do PSG para Neymar é grandioso. Além de dobrar o salário do atleta, o clube, que já tenta contratar o jogador faz duas temporadas, sinalizou com uma enorme capacidade de ganhos com mais contratos de publicidade. O PSG pertence ao grupo de investimento QSI, ligado à família real do Catar, país que vai sediar a Copa do Mundo de 2022.

O brasileiro será, portanto, o jogador mais caro do planeta e terá a missão de ser protagonista absoluto de uma equipe, deixando de ser o coadjuvante de Messi.

Além disso, em caso de sucesso na França, Neymar terá mais chances de ser eleito o melhor jogador do mundo, um objetivo que também está entre os determinantes para a mudança de cidade e de clube.


Neymar terá, para isso, um elenco todo jogando para ele, inclusive uma série de atletas brasileiros, amigos do jogador: Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Thiago Mota e Lucas Moura.

Por: Blog O Povo

Um comentário:

  1. Neymar a terminé meilleur buteur, et à la Coupe des Confédérations de la FIFA 2013, où il a remporté le Golden Ball en tant que joueur du tournoi.

    ResponderExcluir