sábado, 26 de agosto de 2017

PM PRENDE QUADRILHA COM METRALHADORA, RIFLE E MUITA DROGA EM JUCÁS

Uma operação que teve início ontem as 14h30, no bairro Alto do Thor, teve o desfecho as 23h com a prisão de uma quadrilha.

A tarde os policiais militares de Jucás com o apoio de Cariús, foram ao bairro e foram recebidos a bala pelos criminosos, que fugiram.

Já a noite,na rodovia CE-284, nas proximidades de uma cerâmica, a quadrilha acabou presa. Maria Júlia Marinheiro da Silva, de 20 anos, Odair Vidal Moreno, de 21, foragido da cadeia de Barbalha, Antônio Ailton Pereira, de 19, José Rodrigues Marinheiro da Silva, de 20 anos e apreendida uma adolescente de 17 anos e um de 16.

Os militares encontraram em uma mochila com a quadrilha, 158 pinos de cocaína, totalizando 118 gramas, 327 gramas de maconha prensada, um tablete de 208 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 388 pinos para embalagens para droga, dois celulares, uma submetralhadora de 9 milímetro bereta com 3 cartuchos intactos e um rifle puma calibre 44 com uma munição.

O tenente coronel Tibúrcio disse a reportagem que os infratores já vinham sendo monitorados por ele e pelo delegado regional de polícia civil de Iguatu, Jefirson Pereira, a muito tempo e que um dia era da caça e ontem foi do caçador.

Os quatro maiores e os dois menores foram encaminhados a delegacia de Iguatu onde foi feito o procedimento policial. Os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, estatuto do desarmamento, tráfico de drogas e no estatuto da criança e do adolescente.

O coronel Tibúrcio acrescentou que a quadrilha é suspeita de vários crimes na região de Jucás, como homicídios e tráfico de drogas.




Por Agência Miséria Miséria.com.br - com informações do correspondente Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário