quarta-feira, 27 de setembro de 2017

APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS, POLÍCIA RECUPERA NO CEARÁ CARGA ROUBADA AVALIADA EM DE R$ 114 MIL



A Polícia Militar do Estado do Ceará, por meio do 14º Batalhão (Maracanaú), em mais uma ação rápida, apreendeu uma arma de fogo, prendeu uma pessoa e recuperou um caminhão de carga roubado, contendo 114 mil reais em rolos de tecido. O fato ocorreu, na manhã desta terça-feira (26), no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a polícia, policiais estavam patrulhando a área quando constataram que um automóvel, que havia sido roubado no dia 26 de agosto, estava trafegando pelo bairro. Os militares iniciaram a perseguição e, no cruzamento das Ruas Fausto Ribeiro com Capitão Justino, depois de uma intensa perseguição e troca de tiros, o veículo colidiu contra uma parede.

Morte de suspeito

No interior do carro, estavam três vítimas e dois suspeitos. Todas as vítimas foram liberadas sem lesões. Um homem foi preso no local e o outro foi atingido durante a troca de tiros. O ferido, não identificado até o momento, foi socorrido para o hospital de Maracanaú, mas não resistiu e veio a óbito. Dando sequência às ações, os policiais localizaram o caminhão que estava com as vítimas e teria sido tomado de assalto pelos suspeitos momentos antes.

O suspeito de 19 anos - sem antecedentes - foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade especializada, onde foi autuado por tentativa de latrocínio, associação criminosa armada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Por: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário