terça-feira, 26 de setembro de 2017

BRASILEIRÃO: ÁRBITRO VOLTA EM PÊNALTI, SPORT MARCA NO FIM E EMPATA COM O VASCO

Mesmo com um homem a mais desde o primeiro tempo, o Vasco não teve boa atuação e empatou por 1 a 1 com o Sport, nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 32 pontos e viram o G6 ficar mais distante. Os pernambucanos, com 30, seguem mais próximos da zona de rebaixamento.

A partida teve polêmica nos dois tempos. Na etapa inicial, o meia Diego Souza deixou o Sport com um jogador a menos após reclamar ao receber o cartão amarelo. Já na etapa final, o árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti para os donos da casa quando a bola bateu no ombro de Anderson Martins na área. No entanto, ele voltou atrás na marcação depois de ouvir um auxiliar.

No restante do confronto, os pernambucanos foram melhores, mas viram o Vasco abrir o placar com Nenê na etapa inicial. No segundo tempo, na base da raça, os rubro-negros empataram com André.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente a Chapecoense, no sábado, em São Januário. Já o Sport vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, no domingo.


Gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário