quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CONCURSO PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS TEM MAIS DE 76 MIL INSCRITOS



Mais de setenta e seis mil pessoas estarão em Fortaleza neste fim de semana para participar do concurso que selecionará mil novos agentes penitenciários. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) comunicou que 76.906 mil pessoas se inscreveram para responder à prova objetiva, que acontecerá no próximo domingo e terá mais de 40 pontos de realização.

Segundo a secretária da Justiça e Cidadania, Socorro França, o número de inscritos superou consideravelmente as projeções iniciais, mas houve tempo suficiente para preparar todos os detalhes e realizar uma prova tranquila e segura como o cargo exige. O concurso recebeu a inscrição de 10,2 mil pessoas de Pernambuco, segundo maior estado em número de participantes. O Ceará ficou em primeiro e teve 49,9 mil inscritos.

A Universidade Estadual do Ceará reunirá 4,8 mil participantes e os campi da faculdade Estácio somarão 6,3 mil inscritos. A expectativa é que o resultado seja divulgado até o fim de outubro e as próximas etapas aconteçam em novembro. Os participantes devem ficar atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões que serão às 7h e 8h, respectivamente.

Por: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário