domingo, 3 de setembro de 2017

GOVERNO DO CEARÁ INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO D’ÁGUA EM ORÓS

Foto: Noatia Andrade
O governador Camilo Santana inaugura, na última sexta-feira (1), o sistema de abastecimento d´água no distrito de Santarém em Orós, localizado no Centro-Sul cearense. A obra está inserida dentro do programa Água Para Todos e vai beneficiar 616 famílias das comunidades de Santarém I e II. O valor total do investimento é de R$ 1.078.958,69. O evento contou com a participação do secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira.

O Governo do Ceará tem investido em programas que reduzam os impactos da estiagem, garantindo melhor qualidade de vida aos agricultores e aumento da renda do meio rural cearense, que vem sendo essencial na economia do nosso Estado. Somente pelo programa Água Para Todos já foram entregues, no Ceará, 468 sistemas de abastecimento d'água, sendo 266 entre os anos de 2015 a 2017. Além dos sistemas, o programa já entregou mais de 40 mil cisternas.


Com informações da Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará - Casa Civil comunicacao@casacivil.ce.gov.br / (85) 3466.4898

Nenhum comentário:

Postar um comentário