quinta-feira, 14 de setembro de 2017

HOMICÍDIO: VENDEDOR DE VEÍCULOS MORTO A TIROS EM ICÓ

Um homicídio a bala ocorreu nesta quarta-feira (13), por volta das 9h, no entorno do mercado da coluna da hora, em pleno centro comercial da cidade de Icó. O vendedor de veículos, Erasmo Barbosa da Silva, de 34 anos, conhecido por "Peta", que morava na rua das Olimpíadas, no bairro São Vicente de Paulo, foi morto com vários tiros quando se encontrava nas proximidades de seu carro, por um desconhecido usando boné que chegou em uma moto, Titan de cor vermelha de placa HYC 7048, licença de Quixelô.

Após efetuar os disparos o suspeito fugiu em alta velocidade pela avenida Josefa Nogueira Monteiro. Ao passar por uma lombada, o criminoso perdeu o controle e caiu, deixando para trás a motocicleta e tomando de assalto uma moto Honda Biz, vermelha, de placa HRA 4102, licença de Icó, que era pilotada por Maria das Dores Sales Batista.

A motocicleta do criminoso foi recolhida à delegacia regional de Polícia Civil para ser periciada. O delegado regional de polícia civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis, ouvirá nas próximas horas testemunhas a cerca do homicídio. O corpo do vendedor de veículos foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na "Pefoce" de Iguatu. Os disparos causaram correria e pânico aos transeuntes no mercado.



Por Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário