terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLÍCIA CAPTURA GRUPO SUSPEITO DE MATAR DUAS MULHERES EM ÔNIBUS EM FORTALEZA


A Polícia Civil capturou sete pessoas nesta segunda-feira (18) em ação realizada na Barra do Ceará, em Fortaleza. Elas são acusadas de participar de duplo homicídio ocorrido neste domingo (17), cujas vítimas foram Luziara Rodrigues dos Santos, de 16 anos, e Carolina Moraes de Melo, de 23 anos.

Do grupo capturado, cinco são maiores de idade, sendo três homens e duas mulheres. As outras duas participantes do crime são adolescentes de 15 e 17 anos. Dois dos suspeitos já tinham passagem pela polícia por crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação e uso de drogas.

Os maiores foram encaminhados ao 7º Distrito Policial, onde foram autuados por homicídio e formação de quadrilha. Já as adolescentes foram levadas à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foram realizados os procedimentos padrões. Há ainda outros três suspeitos que já foram identificados pela polícia, mas permanecem foragidos.
Crime

O caso aconteceu neste domingo (17), quando as duas vítimas entraram num ônibus na altura da Avenida Coronel Carvalho, junto a outras quatro mulheres. O grupo apontado como autor dos homicídios já estava no coletivo.

Uma das adolescentes apreendidas teria identificado as vítimas, estimulando para que elas fossem agredidas. As outras quatro mulheres conseguiram fugir, enquanto as duas vítimas foram espancadas dentro do ônibus, retiradas à força do coletivo e mortas.

Por: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário