sexta-feira, 29 de setembro de 2017

QUADRILHA ARMADA EXPLODE DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DURANTE A MADRUGADA NO INTERIOR DO CEARÁ


Uma quadrilha armada atacou duas agências bancárias durante a madrugada desta sexta-feira (29) no município de Potengi, na Região do Cariri, interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, cerca de vinte criminosos em quatro veículos participaram do crime.

O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam próximas. Os suspeitos explodiram os bancos e roubaram o dinheiro. As agências ficaram destruídas.

Logo após as explosões, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Equipes das polícias Civil e Militar de Potengi e de cidades vizinhas foram acionadas e realizam buscas desde a madrugada para tentar localizar os criminosos. Até às 7h desta sexta-feira, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito.

Com a explosão em Potengi, subiu para 49 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancários. O crime mais recente havia acontecido no dia 20 deste mês, na cidade de Novo Oriente.

Segundo a polícia, uma quadrilha explodiu uma agência bancária e também roubou uma loja de eletrodoméstico. Na fuga, eles atiraram contra o destacamento policial e fez um segurança refém.

Por: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário