quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SUBMETRALHADORA, MUNIÇÕES E DROGAS SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA EM FORTALEZA


Uma operação da polícia resultou nas apreensões de duas armas de fogo, entre elas, uma submetralhadora, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Segundo a polícia, todo o material estava com uma dupla, que é suspeita de envolvimento em homicídios na região. A partir das informações, os profissionais de segurança caminharam até a Rua Jucás, onde estariam dois suspeitos de participação em homicídios cometidos no bairro.

No acesso à viela que levava até a residência, os policiais abordaram o primeiro indivíduo, identificado por Eugênio Diniz Rodrigues de 26 anos – com passagem pela polícia por tráfico de drogas; e na entrada da casa, estava um adolescente 17 anos – que responde sete atos infracionais, por homicídio, tráfico de drogas, tentativa de roubo, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e crime contra a administração pública.

Armas e munições

A polícia informou que foi feita uma revista na propriedade, que resultou nas apreensões de duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, municiada, com 28 cartuchos em dois carregadores. No interior de um dos cômodos, os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 9 mm, também municiada com 27 cartuchos.

As buscas também terminaram nas apreensões de entorpecentes - 850 gramas de maconha, 430 gramas de cocaína e 40 gramas de crack; um colete balístico e uma balança de precisão. Todo o material e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A dupla vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, no intuito de analisar outros crimes cometidos pela dupla.


A prisão e as apreensões foram realizadas pelo Comando Tático Motorizado (Cotam) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar (PMCE) e pela Coordenadoria Inteligência da SSPDS.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário