terça-feira, 24 de outubro de 2017

170 NOVOS PMS DEVEM REFORÇAR SEGURANÇA NO CENTRO E AV. BEZERRA DE MENEZES



Cento e setenta policiais militares devem começar a atuar no Centro de Fortaleza e na área da Avenida Bezerra de Menezes nos próximos dias, de acordo com a Casal Civil. Eles fazem parte do grupo de 1.350 novos soldados da Polícia Militar formados na última sexta-feira que serão distribuídos para suas respectivas áreas nesta terça-feira (24). Atualmente, o Ceará conta com 18 mil policiais militares.

Outras regiões da Capital e do Estado serão contempladas com os novos PMs, como a periferia de Fortaleza, a área turística litorânea do Ceará e as regiões metropolitanas do Cariri e de Sobral. O anúncio da distribuição dos novos policiais será feito pelo governador Camilo Santana, às 7 horas, na Praça do Ferreira, no Centro.

Os 1.350 policiais correspondem à primeira turma do concurso lançado em julho de 2016 – que convocará, no mínimo, 4.200 PMs, distribuídos em três turmas. A segunda turma aprovada no certame está em processo de formação na Academia Estadual de Segurança Pública desde julho último; e a terceira turma já foi chamada para a etapa de inspeção de saúde.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário