segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ENFERMEIRA DO HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI MORRE EM ACIDENTE E FISIOTERAPEUTA SAIU FERIDA

Uma enfermeira morreu e uma fisioterapeuta saiu gravemente ferida num acidente de trânsito por volta das 13h30min deste domingo na BR-116 no município de Jaguaribe. As duas profissionais de saúde trabalhavam no Hospital Regional do Cariri (HRC) e procediam de Fortaleza num veículo HB20. A enfermeira Geliane Carvalho Castro, de 31 anos, que era de Picos (PI), mas residia em Juazeiro, ainda foi socorrida ao HRC pelo Helicóptero da Ciopaer, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O veículo era dirigido pela fisioterapeuta Nara Gabriella Lopes Carneiro, de 34 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, a qual teria sobrado numa curva e perdeu o controle de direção. O carro capotou três vezes e as duas foram socorridas ao Hospital de Jaguaribe. Devido à gravidade, Geliane terminou transferida numa aeronave ao hospital juazeirense vindo à óbito pouco tempo depois e o corpo trasladado para o Piauí onde será sepultada.

Sua colega Nara Gabriella, que é filha de José Nilton Carneiro, o "Carneirinho", foi transferida ao Hospital da Unimed em Limoeiro do Norte apresentando duas fraturas de bacia e ali ficará imóvel durante uns dez dias. Segundo ela, tinham acabado de almoçar em Jaguaribe quando seguiram na viagem em direção a Juazeiro do Norte. Nara ficou muito chocada ao tomar conhecimento da morte de Geliane de quem era muito amiga e começaram a trabalhar juntas no HRC.



Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário