quinta-feira, 19 de outubro de 2017

MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE ÔNIBUS EM FORTALEZA



Uma mulher foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (18), dentro de um ônibus, no Bairro Genibaú, em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), cerca de cinco homens armados de pistolas interceptaram o ônibus. Em seguida, entraram no veículo e efetuaram pelo menos dez tiros contra a vítima que morreu na hora. Em seguida, segundo a polícia fugiram.

A polícia afirmou também que o ônibus fazia a linha Genibaú/Lagoa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do crime e investiga o caso. Ninguém foi preso.

Violência em coletivos

Este é o segundo caso de violência contra mulheres em menos de 48 horas em Fortaleza. Uma mulher foi perseguida e atingida por quatro tiros na noite de segunda-feira (16), dentro de um ônibus em Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a mulher de 21 anos, se preparava para entrar no coletivo que fazia a linha João Arruda/Antônio Bezerra quando foi surpreendida pelos disparos.

O CPC afirmou que a suspeita é outra mulher, que já estava perseguindo a vítima, antes mesmo dela entrar no ônibus. A polícia disse também que a suspeita entrou no ônibus, atirou várias vezes e fugiu.

A mulher atingida foi socorrida por uma equipe de enfermeiros dentro do terminal do Antônio Bezerra e, em seguida, transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. O estado de saúde dela não foi informado. A polícia continua em busca da suspeita e investiga a motivação do crime.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário