segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MULHER QUE PERDEU O BEBÊ BALEADA EM ASSALTO ESTÁ CONSCIENTE E TEM QUADRO DE SAÚDE ESTÁVEL



A mulher que perdeu o filho ao ser baleada após um assalto em Juazeiro do Norte, neste sábado (28), está consciente e apresenta quadro de saúde estável, segundo boletim médico deste domingo (29). Edivânia Maria dos Santos recebe atendimento no Hospital Regional do Cariri.

A polícia segue em busca dos suspeitos, dois adolescentes, de acordo com a Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Conforme testemunhas relataram dois garotos armados abordaram a Edivânia, de 30 anos, tomaram a motocicleta dela e, durante a fuga, atiraram contra ela, grávida de quatro meses e três semanas.

O tiro atingiu o feto, que não sobreviveu. A polícia afirmou também que Edivânia Martins não reagiu, mas, mesmo assim, foi atingida na barriga próximo as costelas. Neste sábado, ela passou por uma operação que retirou do feto.

Investigação

"Tivemos aqui uma grande fatalidade. Um crime perverso. Agora a Polícia Militar vai fornecer suporte para identificar e prender os suspeitos", afirmou o tenente-coronel da PM, Cícero Brito.

Os policiais analisam imagens da câmera de segurança de uma academia próxima o local do crime, no cruzamento das ruas Leão Treze e Manoel Vitorino, no Bairro Salesiano.

O professor de educação física, Cielton Vieira, disse que ajudou a socorrer a mulher. “Estava ministrando uma aula aqui perto e uma das minhas alunas gritou dizendo que havia um assalto. Ouvi os tiros e a mulher grávida caiu na calçada. Aí todo mundo ajudou ela e levamos para o hospital”, disse.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário